SafeGuard
Soluções de Segurança para sua empresa!
GESTÃO DE RISCOS
1 - CAPTURA DE INFORMAÇÕES
- No momento em que a venda é realizada, inicia-se a captura de informações do comprador e do seu comportamento na compra, do dispositivo utilizado e dos itens selecionados.
2 - ANÁLISE DE RISCO DE FRAUDE
- Quando a compra é concluída, nossa ferramenta de análise entra em ação, cruzando os dados capturados, as informações do pagamento, o histórico de compras e os sinais da base de fraudes para classificar o risco dessa transação.
3 - TOMADA DE DECISÃO
- Nossa plataforma disponibiliza a classificação de risco de cada venda analisada, juntamente com todos os detalhes do pedido e seus fatores de risco, para que seja possível tomar as devidas providências de forma consciente e precisa.
AUTENTICAÇÃO MULTI-FATOR
- Sistema de autenticação via APP
- Aprovações de cadastros via painel
- Gerenciamento e dados de todas autenticações realizadas.
Preencha o formulário ao lado ou nos chame no chat e solicite uma consultoria gratuita com nossos especialistas. Será um prazer atendê-lo!